HORA CERTA

sexta-feira, 15 de novembro de 2013

BANDIDOS INVADEM CASA DE FAZENDEIRO E ATEIAM FOGO EM VEÍCULO EM MARAJÁ DO SENA

Blog do Antonio Filho

BANDIDOS ATERRORIZAM EM CASA DE FAZENDEIRO  EM MARAJÁ DO SENA 
                                                      

Mais um crime com cenas características  de um verdadeiro filme do velho faroeste, foi registrada na zona rural do município de Marajá do Sena, o povoado Campo Novo localizado a 18 quilômetros da cidade foi o palco desse episódio que aconteceu   na noite da última quarta feira (13/11) Por volta das 21:h30.

JANELA COM MARCA DE UM DOS TIROS
Ao todo foram quatro elementos todos  armados de espingarda calibre 12 e Revolveres, eles  cercaram a fazendo do Sr. Cineste e  promoveram o maior terror efetuando dezenas de tiros na casa e em seguida atearam fogo no Veiculo da Vitima, uma  Pick UP estrada. O fazendeiro  foi muito rápido e consegui sair da residência a tempo e só  conseguiu  avisar a Policia no dia seguinte, por volta das 07:h30, da manhã. Marajá do Sena é mais uma cidade aonde a Policia não tem condição necessárias de desenvolver um bom trabalho, a única viatura que tem não funciona e para piorar a situação  Delegacia está Interditada a mais de 3 anos,  o efetivo Policial é muito pequeno.    A pesar dos Esforços dos policias Militares lotado naquele destacamento até agora não se sabe quem praticou esse ato violente, A sorte que ninguém ficou ferido a motivação ainda não foi esclarecida.

Nos últimos dois anos foram registrados vários crimes  dessa natureza na zorna rural de  Marajá do Sena, no início desse ano,  outro fazendeiro teve a casa invadida por bandidos que também atearam fogo no veículo, em fim outros crimes que ganharam destaques na imprensa estadual. 

O senhor  Zé Costa 72, anos, pai do prefeito Edvan Costa também já foi vitima da bandidagem que assola a zona rural do município, um vereador foi assaltado e um suplente foi assassinado, esses são alguns casos que aconteceram por aqui e por consequência disso a população da zona rural está apavorada com essa onda de crimes no município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário