HORA CERTA

sábado, 5 de outubro de 2013

“Se fosse Flávio Dino minha vice seria Rosângela Curado”, diz Ildon Marques em entrevista

Ildon-Marques-e-Rosangela-CuradoA cidade de Imperatriz parou no início da tarde dessa sexta (04) para assistir a participação do empresário e ex-prefeito de Imperatriz Ildon Marques ao Jornal dos Municípios, apresentado pelo jornalista José Filho na repetidora da Rede TV na cidade.
A grande expectativa gerada em torno da entrevista se dava pela curiosidade popular que pairava em torno dos rumos políticos do ex-prefeito que até então eram desconhecidos. Na entrevista Ildon Marques confirmou sua filiação no PMN (Partido da Mobilização Nacional) e que caso se convença a entrar no pleito em 2014 já está habilitado, embora não tenha confirmado as pretensões para qual cargo eletivo disputaria.
Ao contrário do que pregava aliados do Prefeito Sebastião Madeira (PSDB), a relação de Ildon Marques com sua ex-secretária de Saúde Rosângela Curado recentemente filiada ao PDT continua intacta. “Somos amigos, Rosângela está habilitada para ser candidata a deputada estadual, federal ou vice-governadora. Se eu fosse Flávio Dino escolheria ela para ser vice governadora”, destacou.
 O ex-prefeito disse ainda que o momento é de observar, que vai conversar com as pessoas, trocar idéias e se for para contribuir com a região trazendo benefícios, colocará seu nome para apreciação popular. Embora as conversas nas rodas políticas sejam grande de que Ildon será candidato a deputado federal, o ex-prefeito negou que saia candidato por sair apenas para conquistar um emprego.
A entrevista de Ildon Marques caiu como uma bomba nas hostes do Palácio da Cidade e foi como um banho de água fria nas pretensões do Palácio dos Leões. Tá brabo o negócio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário