HORA CERTA

terça-feira, 29 de outubro de 2013

PM Sargento Simas mata adolescente Jackson e deixa a cidade de São Raimundo do Doca Bezerra em estado de luto e comoção

A cidade de São Raimundo do Doca Bezerra - MA, está em luto com a morte do adolescente Jackson. O corpo está sendo velado na residência de sua família que fica localizado em frente o Posto de Combustível Bezerra.
O clima de comoção e revolta é imenso contra o possível ato de imprudência por parte do PM Simas. Os familiares do adolescente afirmam que ele estava no quintal da casa do seu Codó, colhendo mangas ao lado de sua mãe, dona Maria do Zezin, quando foi alvejado por um tiro disparado pelo o Sargento Simas que faz guarnição na cidade.
Foto: PM Simas em sua moto telefonando para o batalhão em Pedreiras comunicando a fatalidade ocorrida em São Raimundo do Doca Bezerra

http://www.carlinhosfilho.com.br/
PM Simas fazendo ligação, após o fato
A PM local assegura o acerca da morte do adolescente é lamentável, mas foi uma fatalidade, um caso de bala perdida. O Sargento jamais dispararia um tiro contra o adolescente. Ele na ocasião trocava tiros com um elemento fugido da justiça.
Após o fato o Sargento saiu da cidade devido a grande comoção que se encontra o município e se retirou rumo a Esperantinópolis.
Agora o caso está sendo investigando e vamos aguarda mais informações acerca desse acontecimento lamentável.
Fonte: Blog do Carlinhos e informações de moradores da cidade feita ao blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário