HORA CERTA

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Parece que o corpo de bombeiro vai funcionar em Bacabal

Deputado Alberto Filho acompanha vistoria no caminhão da Unidade do Corpo de Bombeiros de Bacabal

O deputado federal Alberto Filho (PMDB) esteve nesta quinta-feira (24), em Santa Cruz do Sul, interior do Rio Grande do Sul, na sede da empresa que fabrica os mais modernos veículos de combate a incêndios e salvamento do Brasil.

Lá é onde está sendo projetado e fabricado o caminhão auto-bomba-tanque que nos próximos dias virá para a Unidade do Corpo de Bombeiros de Bacabal.

Ao lado do comandante do Corpo de Bombeiros do Maranhão, coronel Wanderley Pereira, do major Silva Neto e do tenente Jáder, o deputado acompanhou a toda a vistoria feita nas partes internas e externas do veículo.

Alberto Filho inclusive fez questão de testar o desempenho de alguns equipamentos.
Como o comandante Wanderley já havia anunciado, até meados do próximo mês, tanto o caminhão, como uma ambulância, uma viatura tipo pick-up e demais equipamentos adquiridos através da emenda do deputado federal Alberto Filho, no valor de R$ 1.000.000,00 (hum milhão de reais) destinada a aparelhar a Unidade do Corpos de Bombeiros que atenderá, além de Bacabal, diversas cidades da região, estarão em plena atividade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário