HORA CERTA

terça-feira, 15 de outubro de 2013

Mulher é crivada de bala no centro de Alto Alegre do Maranhão

Sergio Mathias
Por volta das 19 horas de ontem (14) mais um crime bárbaro foi registrado, dessa vez na cidade de Alto Alegre do Maranhão.

A vítima identificada como sendo Clariana Mourão de Freitas, 37 anos, natural de Teresina-PI, mas que residia naquela cidade, foi alvejada por sete tiros de arma de fogo quando trafegava pela Rua do Setúbal, centro de Alto Alegre do Maranhão.

Segundo populares, o crime foi praticado por dois indivíduos em uma Motocicleta, de marca Honda, modelo CB300, cor amarela, placa MJM 4872 Balneário Camburiú - SC, ambos de capacetes.

Os disparos atingiram Clariana na altura da cabeça, ombro direito, no peito, na face e no dedo mínimo da mão esquerda. A vítima veio a óbito no local.

Após o ocorrido a dupla de assassinos empreendeu fuga a pé, abandonando a motocicleta e os dois capacetes. Uma viatura da Polícia Militar da cidade de São Mateus ajudou na busca, no entanto, até na manhã dessa terça-feira (15) os indivíduos não haviam sido encontrados.
A morte de Clariana Mourão Freitas pode ter ligação com o assassinato de seu esposo ocorrido há cinco meses. O mesmo era envolvido com a agiotagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário