HORA CERTA

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Mais um acidente grave de moto em Lagoa Grande, deixan feridos em estado grave e


Pop conduzida por um menor de iniciais R.S.A, 15 anos

Na tarde desta  segunda feira (28),  duas motocicletas se envolveram em um grave acidente em Lagoa Grande, no cruzamento da Av. João Alberto com a Av. Josiel Alves Lima do Bairro Mutirão, esse  cruzamento  das duas avenidas  ultimamente é palco de graves acidentes.
Adriana Mourão de Sousa de 19 anos, conduzia uma moto Bros, a mesma ainda estavam com dois passageiros menores de idade com as iniciais, R.S.N, 13 anos e A.B.S.C, 02 anos e a outra moto modelo Pop conduzida por um menor de iniciais R.S.A, 15 anos, devido a gravidade do acidente os mesmos foram conduzido para o hospital de Lagoa Grande, aonde receberam os primeiros atendimentos, em seguida foram conduzidos para o hospital Prof. Serra de Castro em Lago da Pedra, todos com ferimentos e escoriações pelo corpo.
 De acordo com testemunhos , a moto POP estava sendo conduzida por um rapaz que vinha numa via da AV. Sen. João Alberto e na outra via da mesma avenida uma moça vinha conduzindo a moto do modelo  BROS de cor branca onde vinha com carona e uma criança. 
Nesse final de semana houve outros acidentes onde um quebrou a perna e outro saiu gravíssimo na noite de ontem para Lago da Pedra, esses dois acidentes não temos muitas informações do caso.
Moto conduzida por Adriana Mourão de Sousa de 19 anos
                                     AGUARDEM MAIS INFORMAÇÕES....
Fonte: Blog do Djalma da Silva, Fernando Ramos e adaptações do Blog Lagoa Grand eNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário