HORA CERTA

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Briga da oposição em Lagoa Grande

A oposição de Lagoa Grande nas eleições de 2014 vão apoiar candidatos diferentes visando a eleição de 2016 e pagando favor da eleição de 2012 caso da Lindalva Lima. O Simião formou um grupo para apoiar a Pré candidata a Deputada Estadual Ana Mendonça até o momento não se sabe quem será o federal. A Lindalva vai pagar o favor ao Deputado Estadual Raimundo Louro e o federal ainda falta ser apresentado, segunda informação ficou para o novo aliado Dorgival Lima indicar.  Os planos de Simião é ser candidato a prefeito em 2016 e ele promete investir pesado durante esse tempo para emplacar seu nome como candidato.
Lindalva segunda colocada em 2012 sonha com a prefeitura de Lagoa Grande e não que perder espaço para Simião e que até o momento está sendo uma pedra em seu sapato porque está cooptando pessoas de seu grupo.
Lindalva a comandante das eleições de seu ex. marido Osman Fonseca na qual foi primeira dama durante oito anos e Sec. de Assistência Social de Lagoa Grande e candidata derrotada em 2012.
Simião empresário no ramo de combustível, hotéis, fazendeiro e etc. Chega em Lagoa Grande dizendo ser o salvador da cidade e vai ser candidato a prefeito. Os eleitores da mãe  Lindalva estão confusos sem sabe pra onde vai se permanece com Lindalva ou vai para o "colo" do pai Simião.
Quem será o líder Simião ou Lindalva? Lindalva é mais forte que Simião ou Simião é mais?
Opine e deixe seu comentário?

2 comentários:

  1. sem comentários pra tanta besteira.

    ResponderExcluir
  2. seu blogueiro não existe briga entre Simião o pai dos pobres e Lindalva a mãe dos pobres existem compromissos políticos diferentes em 2014 isso não quer dizer que eles não possam esta juntos em 2016 , logico bom seria se eles estivesem juntos agora mais na politica existem compromissos que tem que se cumprir Lindalva tem os seus e Simião Também . Gosto dos dois se eu fosse eles fariam um acordo de apoiar o mesmo dep.Federal já que o candidato a Governo vai ser o mesmo.

    ResponderExcluir