HORA CERTA

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

A mãe dos pobres pode estar recebendo uma "bolsinha do governo estadual"

ROSEANA SARNEY REMONTA O BOLSA ELEIÇÃO,REMANEJANDO MEMBROS PARA CARGOS COMISSIONADOS

 Do Marrapá com acréscimo do blog
bolsa eleicao
A bancada oposicionista na Assembleia Legislativa denunciou que o Governo do Estado deu um jeito de remanejar boa parte dos aliados prejudicados com o fim do “bolsa-eleição”, espécie de remuneração mensal que era paga a políticos aliados sem mandatos, dispostos a declarar apoio a Luís Fernando Silva (PMDB) em 2014.
Em julho, após denuncias da imprensa e forte pressão da sociedade maranhense nas ruas, a governadora Roseana Sarney (PMDB) foi obrigada a reconhecer a imoralidade do pagamento e extinguir o Conselho de Gestão Estratégica das Políticas Públicas do Governo (Congep), apelidado de “Conselhão da Corrupção”, que se reunia uma vez por mês para justificar o repasse financeiro a 206 políticos ligados à oligarquia Sarney.
No dia 7 de agosto, o Governo do Maranhão voltou a nomear boa parte desses ex-prefeitos e candidatos derrotados para cargos comissionados no Instituto de Metrologia e Qualidade Industrial do Maranhão (INMEQ).
 
Figuram na lista os nomes dos ex-prefeitos: Geames,Igarapé Grande,Gildásio,Poção de Pedras e Lindalva,ex-candidata a prefeita de Lagoa Grande do Maranhão.
Veja a lista com o nome de alguns deles:
 bolsa eleica

Nenhum comentário:

Postar um comentário