HORA CERTA

terça-feira, 24 de setembro de 2013

Virou molecagem séria: Agência dos Correios de Poção de Pedras volta a ser assaltada

WP_001148

A Agência dos Correios de Poção de Pedras foi novamente assaltada no meio da tarde de hoje, 24. É o terceiro assalto nesta agência somente este ano. O primeiro aconteceu no dia 26 de julho e o segundo no dia 4 de setembro.  Portanto, são três assaltos a uma importante instituição federal na cidade de Poção de Pedras em menos de dois meses. Segundo depoimentos de testemunhas, a ação criminosa foi muito parecida com as anteriores. Três assaltantes com o rosto descoberto adentraram a agência, anunciaram o assalto, renderam funcionários e clientes, recolheram dinheiro da agência (ainda não temos informações do montante levado, o correio nunca divulga) e recolheram dinheiro e o objetos dos clientes e funcionários, principalmente celulares.

“Podem sentar todo mundo e quem tentar fugir vai pagar com a vida”, ameaçou um dos criminosos. As vítimas obedeceram. Os bandidos revistaram alguns clientes.

Na saída, o trio de criminosos trancaram os funcionários e clientes na agência e ainda levaram uma moto Pop, cor preta placa, OIR 8408 ano 2012, de uma cliente que chegou no momento do assalto, a moto levada pertence ao namorado dela.

Correios…

Os criminosos, até o momento, seguiram um rumo incerto e não sabido. Mas um assalto lucrativo em Poção de Pedras.

Policiais da Força Tática de Pedreiras estiveram em Poção de Pedras na agência triplamente assaltada tomando depoimento dos funcionários.

Historicamente, parece que esse é o sexto assalto na Agência dos Correios de Poção de Pedras. Portanto, em menos de dez meses aconteceram a mesma quantidade de assaltos de toda a história desta agência. Será que Poção de Pedras entrou mesmo na rota da criminalidade?
Correios de Poção de Pedras - MA (1)

Fonte: Blog do Carlinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário