HORA CERTA

quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Será que agora Vai? Bentivi apoia Mauro Jorge para prefeito e Mauro Jorge apoia Bentivi para deputado


Bentivi + Mauro jorge - Lago da Pedra - MA

Em véspera de ano eleitoral, os acordos políticos visando 2014 e 2016 estão de vento em popa, em Lago da Pedra. A surpresa de bastidores do momento, descoberto pelo Blog, é a possibilidade cada vez mais cristalizada de uma dobradinha de duas importantes figuras do cenário político lagopedrense: Bentivi eMauro Jorge. Os dois são aliados de Flávio Dino e, em vez de disputarem o apoio do comunista em Lago da Pedra, decidiram unir as forças.
O acordo ainda está em negociação, tramitando em conversas animadas; e tudo indica que o ex-deputadoestadual Mauro Jorge apoie a candidatura de Bentivi para uma das cadeiras da Assembleia Legislativa e, em contrapartida, Bentivi apoiará Mauro Jorge na candidatura dele a prefeito de Lago da Pedra.
Considerando que os objetivos políticos dos dois não são os mesmos, essa união deve beneficiar ambas as candidaturas. Bentivi fortalece o nome dele com apoio de Mauro Jorge e Mauro Jorge começa a pavimentar a estrada que pretende percorrer até a Prefeitura de Lago da Pedra. Mauro conta com o apoio do irmão, o prefeito de Lagoa Grande Dr. Jorge (PT), (isso tem que ser levado em conta) e agora, o apoio de Bentivi. Parece ainda tímida essa projeção eleitoral, mas eu particularmente considero importante esses apoios restando ainda 3 anos para o pleito o homem já está somando enquanto outros, decrescem.
Continua…
“Estamos em fases adiantada de negociações, mas temos tudo para unir nossas forças em Lago da Pedra. Enquanto os governistas da Roseana Sarney se desgastam, eu e o Dr. Mauro Jorge estamos apenas pensando em desenvolver um grande projeto para Lago da Pedra e região. Essa união tem tudo para dá certo”, disse Bentivi, pré-candidato a deputado estadual.
Também concordo com Bentivi. O empresário Mauro Jorge já havia sinalizado a Flávio Dino que não pretende concorrer mais a uma cadeira da Assembleia Legislativa do Maranhão. “Quero ser prefeito de Lago da Pedra,” confessou ele a Flávio em Presidente Dutra.
Com apoio de Bentivi, do prefeito Dr. Jorge, de Flávio Dino, essa longa pré-candidatura vai ganhando força.
Portanto: MAURO JORGE É BENTIVI PARA DEPUTADO ESTADUAL EM 2014 E BENTIVI É MAURO JORGE PARA PREFEITO DE LAGO DA PEDRA EM 2016.

A esperança é que desta ‘Dupla Dinâmica’ saia um prefeito e um deputado estadual. 

Fonte: Blog do Carlinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário