HORA CERTA

quinta-feira, 5 de setembro de 2013

MULHER FUZILA AMANTE DO MARIDO


Maria Demivalda da Silva, de 46 anos, foi presa em flagrante, na madrugada desta quarta-feira, 04/9, suspeita de matar Maria do Socorro Silva, de 38 anos, em Araguaína, norte do Tocantins. A Polícia Militar informou que o crime foi passional, já que a vítima mantinha relacionamento com o marido de Maria Demivalda.
O homicídio aconteceu por volta da meia-noite desta quarta-feira, 04/9. A Polícia Militar informou que recebeu uma denúncia de homicídio. Ao chegar no local, na avenida Araguaci, bairro Juscelino Kubitschek, policiais encontraram Maria do Socorro no chão. Ela tinha acabado de levar cinco tiros. A vítima chegou a ser atendida pelo Samu, mas morreu no local.
Testemunhas informaram aos policiais que uma mulher vestida com uma roupa camuflada havia deixado o local minutos depois do assassinato. A polícia foi informada também de que a mulher poderia ser a esposa de um homem, com quem a vítima mantinha um relacionamento.
Depois de investigações, o Serviço de Inteligência da Polícia Militar chegou à casa de Maria Demivalda. Ela confessou o crime e foi encaminhada ao presídio feminino de Babaçulândia.
Segundo a Polícia Civil, a vítima teria envolvimento amoroso com dois homens. Um deles é marido de Maria Demivalda e o outro era companheiro de uma mulher de 46 anos que também é suspeita de ter participado do crime.


Nenhum comentário:

Postar um comentário