HORA CERTA

domingo, 22 de setembro de 2013

Grave acidente agora à noite vitima dois jovens de Esperantinópolis

Grave acidente em Esperantinópolis - MA moto, duas mortes (2)

Um grave acidente vitimou dois jovens agora à noite no trecho da MA 012 entre São Roberto e Esperantinópolis. Um veículo com placa de Poção de Pedras colidiu frontalmente com uma moto. Os dois ocupantes da moto, uma CG vermelha NWS 5360 de Esperantinópolis, se acidentaram gravemente na colisão e vieram a óbito. Os dois eram moradores do Povoado Centrão (Esperantinópolis)

Hoje, 22, por volta das 20h00, estava sendo realizada uma grande festa ao som de paredões numa propriedade localizada no Povoado Ingarana (Esperantinópolis). Os dois jovens,Rodrigo e Adão, aparentando 18 anos, voltavam desta festa em direção ao Povoado Centrão, numa curva da MA-012, foram colhidos frontalmente pelo veículo Strada Placa OIS 6607 de Poção de Pedras que regressava ao local da festa. Os dois jovens perderam a vida na colisão. O motorista da Strada, também bem jovem, ainda não foi identificado e não temos informações sobre o estado de saúde do mesmo.
Os dois veículos envolvidos na colisão frontal ficaram bem avariados. A moto está completamente destruída. São amostras da gravidade de mais um acidente fatal em nossas estradas que ceifou a vida de dois jovens.

 Continua com mais fotos e informação…
Nesse exato momento (22h20m), uma pequena multidão está em frente ao Hospital Municipal Santa Marta onde estão os corpos dos jovens que perderam a vida no trágico acidente.
Grave acidente em Esperantinópolis - MA moto, duas mortes (3)
Grave acidente em Esperantinópolis - MA moto, duas mortes (5)
Grave acidente em Esperantinópolis - MA moto, duas mortes (4)
Grave acidente em Esperantinópolis - MA moto, duas mortes (6)
Grave acidente em Esperantinópolis - MA moto, duas mortes (1)

(Com informações e fotos de Carlos Barroso de Esperantinópolis).

Nenhum comentário:

Postar um comentário