HORA CERTA

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

EM LAGO DA PEDRA:PRESO GRUPO ACUSADO DE APLICAR O GOLPE´´ CONTO DO VIGÁRIO``


                                                      Falta a foto de uma integrante

Na manhã desta quarta-feira(28),uma ação do grupamento da força Tática,juntamente com a polícia militar de Lago da Pedra,conseguiram prender um grupo acusado de está aplicando o golpe´´conto do vigário``,nas proximidades da agência do Banco do Brasil de Lago da Pedra,o grupo estaria abordando as pessoas que saíam da agência.

Com ajuda da população a polícia saiu em diligência e conseguiu abordar o Voyage preto, placa NIH-0392 Teresina-PI,onde estavam,Eliane Frazão Alves,27 anos,de Alto Alegre do Maranhão,Erica Frazão Alves,33 anos,Imperatriz,Francisco Chagas de Araújo,41 anos,Imperatriz,Ari Ferreira de Araújo,29 anos,Santa Inês.

Com o grupo foi encontrado uma grande quantidade de moedas,cartões bancários e vários aparelhos celulares.O quarteto está preso na delegacia de Lago da Pedra.

Veja como funciona o golpe.


O estelionatário fica com um pacote de dinheiro falso para deixar cair no chão, quando a vítima passa,que percebe o montante e pega o pacote. Diante disso, o estelionatário  se apresenta “aflito”, agradecendo à pessoa por ter encontrado o dinheiro que ele perdera. No meio da conversa oferece uma recompensa à vítima, mandando-a pegar com os outros membros do grupo, que ficam sempre  no lado de fora já esperando a vítima.

Com uma conversa envolvente, convence a pessoa a deixar a bolsa com ele, enquanto ia pegar a tal recompensa. Quem confia cai no golpe porque, ao retornar, não encontra mais o acusada, que desaparece com  a bolsa.Eles sempre observam a pessoas quando está sacando o dinheiro.



Nenhum comentário:

Postar um comentário