HORA CERTA

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

CONFIRMADO!DIÁLOGOS PELO MARANHÃO EM LAGO DA PEDRA,PAULO RAMOS E IGARAPÉ GRANDE


                                                                               Fábio e Edinaldo Neres


Os município de Igarapé Grande,Lago da Pedra e Paulo Ramos,estarão recebendo no dia 31 de Agosto,a caravana do diálogos pelo Maranhão que contará com a presença de Flávio Dino, deputados federais, estaduais e várias lideranças regionais.A confirmação aconteceu no último sábado(17),em uma reunião em Lago da Pedra .Na ocasião estavam presentes assessores do grupo Diálogos pelo Maranhão,Fábio e Edinaldo Neres, e lideranças políticas de Lago da Pedra e Paulo Ramos,como os vereadores de Lago da Pedra,Pablo Sales(PDT),Henrique Paraibano(PT),convidado Ariel do Crediário(PHS),ex-candidato a prefeito de Lago da Pedra,Rodrigo Neto (PSB),pré-candidato a deputado estadual,Bentivi,presidente do PCdoB de Lago da Pedra,Edeugenio Moraes,Ita, Nilsinho e Prof. Everealdo . Paulo Ramos estava representado  pelo vereador Santa(PT),e Afrânio do Leó (PSB),ex-candidato a prefeito de Paulo Ramos.

Em Lago da Pedra o grupo liderado por Flávio Dino irá participar da convenção municipal do PDT.Em todas as cidades citadas, assim como em outras edições do movimento, lideranças comunitárias, sociais, políticas, empresariais e populares estarão reunidas, dialogando sobre alternativas que transformem a realidade social do município e claro,do estado.



Flávio Dino acredita que a partir da troca de experiências é possível transformar a realidade de cada região aproveitando suas potencialidades. Nas edições que já percorreram diferentes regiões do estado, Flávio Dino tem defendido um modelo de desenvolvimento através de um modelo político moderno e transformador, pautado em três premissas: Desenvolvimento para todos; Igualdade Social; e Justiça.Os discursos serão abertos ao diálogo, debatendo problemas enfrentados pela população,e buscar soluções.


Em apenas 5 meses,o grupo Diálogos pelo Maranhão já visitou  quase 40 cidades,sempre debatendo os problemas de cada município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário