
Com a derrota nas eleições do ano passado para Cristiane Damião, a família de ex-prefeito fechou a escola e alugou o prédio para uma igreja. Inconformada, a prefeita Cristiane Damião acredita que a prefeitura tem o direito de continuar com a posse do prédio para funcionamento da escola e sem pagar aluguel.
Segundo fontes do blog, a prefeita alega que a prefeitura tem carência de salas de aulas e que depende do prédio para que as aulas sejam normalizadas. Agora, a oposição acusa a prefeita de negligenciar, já que em seis meses de gestão não construiu uma escola sequer e nem mesmo procurou alugar um imóvel para acomodar os alunos.
A família do ex-prefeito Sabri, acusa os secretários da prefeita de arrombamento e invasão. O secretário de Educação do Município, Edvan Barros de Sousa, sua adjunta Elienir Rodrigues dos Santos e o tio da prefeita, o senhor conhecido como Vadinho Brás, participaram do arrombamento e da invasão ao prédio.
Rumores na cidade dão conta de que os secretários e o tio da prefeita teriam sido incentivados á promover a invasão pelo promotor Gustavo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário