HORA CERTA

segunda-feira, 17 de junho de 2013

EM LAGO DA PEDRA POLÍCIA MILITAR PARCEIRA DA COMUNIDADE



                                                                              Tenente Oliveira


A polícia militar de Lago da Pedra, sob o comando do tenente Oliveira, vem fazendo além de prisões importantes, um trabalho diferenciado junto às comunidades lagopedrense.

No sábado (15), tenente Oliveira reuniu no auditório da prefeitura municipal, vários garotos de diferentes bairros da cidade, para anunciar um campeonato de bairros com jovens de até 17 anos de idade. Também estiveram presentes assistindo a palestra, Prof.Valdielson, coordenador do SINPROESEMMA, núcleo de Lago da Pedra, secretário de esporte, Regilson e professores de escolinha.

Os jogos irão acontecer entre 10 equipes, durante às quartas e sextas- feiras. A palestra foi realizada com diálogo e slide, com vários vídeo reflexivos, para conscientizar os jovens.

O objetivo dos jogos é tentar aproximação dos jovens com a polícia, construir uma parceria.

Segundo o tenente, depois de uma aproximação maior da polícia com a comunidade de Lago da Pedra, o telefone não para com tantas denúncias, isso vem facilitando algumas prisões.

´´A população não deve temer a polícia, qualquer um pode se aproximar conversar, denunciar. Polícia não combate a criminalidade sozinha``, disse tenente Oliveira.
Fonte: Blog do Walney Batista

Nenhum comentário:

Postar um comentário