ZÉ REINALDO REVELA DETALHES DO ROMPIMENTO COM JOSÉ SARNEY
Por José Reinaldo Tavares/reprodução do Pornal Pequeno

Sarney queria que Zequinha fosse governador, o que deixou Roseana irada. O jeito foi Sarney dizer que a ideia tinha sido de José Reinaldo.
Eu não escrevo artigos para atacar ninguém pessoalmente. Faço críticas, bem fundamentadas a tudo aquilo que contribui para a decadência do estado. A tudo que nos transformou de estado solução para o Nordeste, sem problemas climáticos e outros, no estado mais atrasado, pobre e sem perspectivas do País.
E principalmente a enganação da população por um sistema de comunicação montado só para isso. Para eternizar no poder os enganadores e predadores do estado.
Todas as críticas são fundamentadas nos indicadores sociais e econômicos elaborados pelo IBGE, e por isso mesmo indiscutíveis.
Como o clã não tem condições de explicar ou justificar, porque nada faz para mudar essa realidade, o seu chefe parte para a agressão de maneira torpe, em artigos raivosos e mal elaborados que buscam apenas o insulto fácil.
Nesses artigos tudo vale até o insulto as famílias do agredido. O chefe como sabe que isso contraria a sua imagem de político que chegou por acaso é verdade, a presidência da República, tenta se esconder. É óbvio que não consegue tal intento, tal o ódio que não pode conter.
O que leva um homem que chegou tão alto na política a agir assim?
Só o ódio, que alias diz não ter. Jura que não sente ódio, mas é um poço de raiva incontida.
Nesse tresloucado artigo, que não assinou e chamou de editorial, e que na verdade não teve nenhuma repercussão, chamado de Traição, Traidor uma obsessão que tem com adversários que não pode contestar, ele começa dizendo que eu o chamava de pai. Isso, nem entrarei em considerações, tal o absurdo, e debito isso ao começo da ação inclemente da idade.
Nunca desejei ter outro pai, pois devo muito ao meu, um homem de bem e amigo da família. É típico desse tipo de agressor. Na verdade a senilidade o faz cometer confusão, pois ele é que dizia publicamente que “José Reinaldo é o melhor de meus filhos”. Uma coisa sem proposito que muita gente ouviu. A confusão vem daí, acredito. O problema era dele e não meu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário