HORA CERTA

segunda-feira, 27 de maio de 2013


ROSEANA SARNEY QUER ZEQUINHA FORA DA CAMPANHA DE LUÍS FERNANDO

Roseana Sarney despachou o irmão Zequinha do comando da campanha de Luís Fernando Silva. "Zequinha arruma cada coisinha, por isso e que nunca vai deixar de ser Zequinha" teria dito a mana.

Roseana acusa os irmãos de andarem em péssimas companhia. Fernando no submundo e Zequinha no mundo da política. Afora o maridão, Jorge Murad ela não tem este tipo de problema.

JORGE MURAD ESTA TRISTE COM O FIM DE SALVE JORGE, IMAGINA COM O FIM DO GOVERNO DE ROSEANA SARNEY

Jorge Murad Junior é discreto nas suas aparições. Quem priva da sua intimidade o considera espirituoso. Com boa aparência conquistou o coração de Roseana Sarney aos 18 anos.

Naquele tempo a Sarney namorava Sérgio Serra Costa, sobrinho do  então governador Pedro Neiva. Com o rompimento de Sarney com os Neiva adveio o fim do romance entre Sérgio e Roseana.

Roseana Sarney enamorou-se de Jorge Murad em "um sopro". Na vida a dois a felicidade permanece na alegria e na dor, até que o cofre os separe, segundo o padre com o nome de piroca(Bráulio).

Jorge Murad está triste com o fim da novela Salve Jorge. A reverência diária mexia com seu ego. Imagina com o fim do governo da Sarney, que ele comanda discretamente as finanças.

CHEIRO DE PEIXE PODRE VEM DO RABO DO ENVIADO

O relatório oficial que muniu a CPI do Bom Peixe atinge em cheio o "vereador enviado". O cheiro de peixe podre vem do rabo do "vereador enviado". A viagem prossegue até a "França".

Os bofes conhecidos como "Papa C I" e "Papa C II" se deram de bem. Ambos desfilam pelas ruas e avenidas de "Bravo". Tudo era cobrado por centímetros. Cada 10cm saia a mil reais. 

Papa I e Papa II tem quase 30. Certo dia na contagem dos centímetros vereador enviado pediu tudo. Na saída da saúna ele se lamentava, dizendo dolorido " estou todo endividado".

SAI "DEÇA" : MÃE SARARÁ ABANA NO JORNAL DOS SARNEY E ASSOPRA NO BLOG DE SUA PROPRIEDADE

"Mãe Sarará" abana a divisão da oposição como editor de política no jornal "O Estado do Maranhão" e assopra no seu blog, sempre na direção dos Sarneys. Tudo serve para aumentar a arrecadação.

Ao mesmo tempo que "vende" espaços no "Sistema", mira o bolso de oposicionistas como Weverton Rocha, que patrocina o consórcio  envolvendo "Mãe Sarará", a "Girafa", o "Pagodeiro" e a "Mônica".

Sarará em Rocha dura tanto bate até que fura. É a mesma tática dos "Caridosos". Taca até que faca entre no bolso. Tem uma "Gama" de oposicionistas(macho e fêmea) bancando Sarará há tempos.

Tá na hora de acabar com essa graça. De que lado eles(as) estão? O negócio é que Clodormir e Graça em Paz com todos os governos inventaram essa moda de "dar bala para chimango".

Nenhum comentário:

Postar um comentário