HORA CERTA

segunda-feira, 13 de maio de 2013


POR POUCO VEREADORES NÃO SAEM NO TAPA EM LAGO DA PEDRA







Falta pouco para a câmara de vereadores de Lago da Pedra virar um ringue, em quase todas seções sempre se repete a falta de respeito entre os colegas vereadores. Dois vereadores quase saíram no braço nesta sexta-feira(10), durante a sessão ordinária da Câmara Municipal. Durante o discurso do vereador Pablo Sales, o colega Moisés do Lago Preto ,também da base da oposição, pediu uma parte, para complementar o que estava sendo debatido pelo vereador Pablo, estava em questão um poço no povoado Unha de Gato, o vereador Moisés disse que na próxima sessão iria levar a água do poço para que todos os vereadores bebessem e comprovassem como não presta, e foi mais além, que a água estava servindo apenas para saciar a sede dos bois do sogro de um vereador, que tem uma fazenda no povoado. Não concordando com o abordado o vereador Ananias, meteu  tapas na mesa, dizendo que o poço presta sim, e que iria trazer prova para esfregar na cara do vereador.

Não gostando da expressão esfregar na cara, o vereador Moisés desceu da tribuna e foi encarar o vereador Ananias, que também armou os punhos, os dois preparados para saírem no tapa, vendo que a coisa estava séria,  logo a turma do deixa disso chegou para conter os colegas.

Moisés minutos antes, em seu pronunciamento tinha disparado várias críticas aos colegas vereadores da base da prefeita, falando sobre a não construção de estradas, falando que a prefeita foi inaugurar uma escola no interior teve que andar por estrada de outro município, se referindo a Paulo Ramos, a prefeita para chegar no povoado Bela Vista, teve que andar por estrada do município vizinho. O vereador cobrou uma escola no povoado Alto Alegre, cobrou o reforço na segurança prometido pelo deputado Neto Evangelista, criticou a forma como são pagos alguns funcionários, segundo ele, alguns recebendo a metade de um salário, o vereador disse que vai procurar provas que comprove o pagamento ilegal.

´´Vocês deve o mandato de vocês para o povo, ou para a prefeita? Eu vejo aqui vereadores defendendo os interesses da prefeita. ``Falou o vereador Moisés.

Depois que os ânimos se acalmaram, o experiente vereador Zé Orlando avisou que nunca irá se levantar de sua cadeira para apartar briga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário