HORA CERTA

quarta-feira, 22 de maio de 2013


Pai flagra professor mamando o pênis de seu filho de 11 anos


A polícia civil instaurou um inquérito contra o professor Pedro Macedo da Costa, do Instituto Federal do Amazonas, acusado de estuprar uma criança de 11 anos naquele município. O fato ocorreu no dia 6 de abril e o documento foi encaminhado nesta segunda-feira, 20/5, à Justiça.

De acordo com o pai da vítima, ele foi com os três filhos - uma menina e dois meninos - à casa do professor, na Vila Agrotécnica do Ifam, no km 3 da BR-307 para um churrasco junto com outros alunos do Ifam, já que a filha é aluna do professor, de quem ele também é amigo, desde 2006, quando estudou na instituição.

Por volta de 18:30hrs, a filha foi embora do local, segundo depoimento do pai da vítima à polícia e, às 19:00hrs, ele saiu do local para comprar mais cerveja, junto com o filho mais novo. O filho de 11 anos ficou no local assistindo televisão, que fica no quarto do professor. “Como lá tem canal pago, ele ficou entretido com os desenhos e não vi mal algum em deixá-lo”, disse em entrevista.

Quando ele retornou ao local, aproximadamente dez minutos depois, encontrou o professor fazendo sexo oral no filho, que estava sentado na beira da cama. “Da cozinha eu vi ele sentado na cama. O quarto fica separado apenas por uma cortina”, disse o pai. “Fiquei desnorteado e comecei a discutir com ele. Não acreditava no que tinha visto. Ele era meu amigo e meu filho é apenas uma criança”, completou. O pai da vítima afirmou que Pedro pediu para que não fosse denunciado porque o fato iria prejudicar a carreira dele. Logo depois, o pai da vítima jogou o celular do professor no chão e deu um soco nele. Quando a Polícia Militar (PM) chegou ao local, o pai acabou sendo preso por desacato. 

Fonte: Blog Só Falo a Verdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário