HORA CERTA

sábado, 20 de abril de 2013

Promotora “engaveta” denúncias contra prefeita de Bom Jardim A promotora Promotora de Justiça Christiane Donatini mantém um laço amoroso com o advogado da Prefeitura, Dyego Coutinho.


Uma situação no mínimo curiosa está acontecendo e chamou atenção dos moradores do município de Bom Jardim, interior do Maranhão. Isso por que, a Promotora de Justiça Christiane Donatini, titular da Comarca de Bom Jardim, resolveu fazer corpo mole sobre as inúmeras denúncias contra a prefeita Lidiane Rocha.
A promotora Cristiane, que sequer garantiu uma profunda apuração de possíveis irregularidades cometidas na contratação de servidoras, coleta de lixo e no setor educacional, mantém um laço amoroso com o advogado da Prefeitura, Dyego Coutinho (veja as fotos ao lado e abaixo), caracterizando foro íntimo influenciando nas decisões.
Na ótica da promotora que possuí acesso ao material e ignora, as denúncias não tem fundamentos suficientes para garantir abertura de uma investigação contra a gestora.
Para os denunciantes, nunca na história da cidade – nem quando o município era administrado por Rock Portela – um fato desta natureza foi registrado.
Caso a promotora mantenha com o “engavetamento” do montante de denúncias, pode acarretar sérios problemas e suspeitas como – por exemplo -, de quem está beneficiando o namorado que é funcionário da Prefeitura de Bom Jardim.
A reportagem procurou a titular da Comarca daquele município para falar, mas não obteve resposta.
O advogado da prefeitura ao lado da promotora.
O advogado da prefeitura ao lado da promotora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário