EM LAGO DA PEDRA VEREADORES DA SITUAÇÃO QUEREM SABER O VALOR DO ´PACOTÃO DA SEMANA SANTA`
A Câmara Municipal de Lago da Pedra teve manhã agitada nesta sexta-feira (26). Durante a sessão cheia de revelações, os vereadores discutiram muito, trocaram acusações, atacando prefeita e ex-prefeito. Os vereadores Thiago Sá e Ananias,não economizaram palavras ao falarem do ex-prefeito Luís Osmani ,inclusive rolou até um ´´pacotão da Semana Santa``.
Segundo Thiago, sabe o motivo que levou o ex-prefeito a apoiar a governadora Roseana Sarney (PMDB),desafiou o ex-prefeito a revelar o montante do acordo.
O vereador Ananias fez uma breve comparação da gestão passada com a atual, segundo ele, a prefeita está trabalhando ,deixando a oposição preocupada, se referindo a ataques que os vereadores da oposição fizeram a gestora.
´´O pacotão da Semana Santa, nenhum vereador vem dizer quanto foi que o ex- gestor pegou para apoiar a governadora``, disse Ananias. Ainda segundo o vereador, o ex-prefeito foi a São Luís com seu filho fazer a negociação.
´´Ele tá doido, por que ninguém quer apoiar o candidato que ele vai apoiar``, indagou o vereador, se referindo aos aliados de Osmani que estão em maioria rejeitando o candidato Sarneysta. Ananias desafiou mais uma vez, disse que vai puxar a relação de votos que Roseana tirou na cidade nas eleições de 2010,para comparar o aumento.
Ananias revelou ainda, que a prefeita antes de tomar alguma decisão convoca uma reunião com a base aliada, segundo ele, diferente do ex-prefeito que primeiro toma a decisão para depois anunciar para a base.
O vereador encerrou dizendo que vai descobrir quanto foi a negociação, chamando o ex-prefeito de ,´´líder vendedor de votos``.
Nenhum comentário:
Postar um comentário