Bacabalenses....
Gente, que maldade!
Com essa frase, o empresário Luiz Neto anuncia sua saída da TV Difusora. Ele esteve na direção da emissora, convidado pelo deputado Roberto Costa, proprietário da TV, para colocar a casa em ordem. E conseguiu.
Cras! Essa é terrível. Mandaram uma certa diretora distribuir panfletos no dia do aniversário da cidade. Não é possível, que falta de consideração com a mulher que quer ser mãe do neto do prefeito Zé Alberto. Ainda passou um gaiato e comentou: "vixe, de futura-nora virou miss panfleto?"
“Missão cumprida”

As finanças foram equilibradas. Não há débitos. A parte de equipamentos foi totalmente remodelada. O clima tenso que imperava entre os funcionários se dissipou nos primeiros dias. Luiz Neto considera que cumpriu a missão e entregou o cargo dentro do cronograma que havia estabelecido.
Quem tudo quer.....
Os assessores de comunicação do prefeito Zé Alberto, no afã de compensarem a deficiência da atividade fim, fazem de tudo um pouco. Tem gente carregando caixa, tem gente cuidando de charanga de torcida do BEC, tem gente se oferecendo para fazer cerimonial. Terminam por não fazer nada de forma eficiente.
Outro dia, numa solenidade esqueceram de citar a vice-prefeita Taugi Lago. Terminou por fazerem um remendo. Contrariando a norma que diz que fala por último a maior autoridades presente, colocaram Taugi Lago pra discursar depois do prefeito Zé Alberto.
No dia do anviersário da cidade, o locutor de plantão, sem conhecer as pessoas da cidade, chamou o conhecidíssimo pastor Raposo de Frei. Então tá.
Prefeito apresentou o calendário
O prefeito de Bacabal, Zé Alberto Veloso, apresentou na quarta-feira (17)
o calendário de pagamento dos servidores públicos do município.
O Calendário é uma das promessas de campanha.
E os bombeiros?
Mandaram às pressas 10 agentes de trânsito para um treinamento em Caxias. Anunciaram a implantação do grupamento dos bombeiros como parte da programação de aniversário da cidade. E nada.
Para completar, na tragédia entre o ônibus e o micro-ônibus, ocorrida no dia 16, mais uma vez foi sentida a falta de bombeiros na cidade. Eles teriam sido muito úteis no resgate das vítimas. Mas como diz o povo, é preciso paciência.
Essa é antiga
O polivalente artista Zé Lopes voltou a escrever o seu blog. Recolhi de lá uma foto mais antiga
do que a cantiga de ninar. Vê-se: Simplicio Araújo, Zé Lopes, Paulo Campos e Flávio Passarinho,
nos bons tempos de Mirante FM
Esqueceram o Zé?
Quando a gente fala o povo diz que é má vontade ou perseguição. O cantor e compositor Zé Lopes era figura de proa no novo esquema da Cultura de Bacabal. Isso só até o secretário Clécio se firmar no cargo. Depois.....
Olhem o trecho de uma crônica que o Zé escreveu: Quero parabenizar esse Bacabal de João Mohana, Papete, Carlinhos Florêncio, Jurandir Lago, Taugi Lago, Jura Filho, João Alberto, Alberto Filho, Simplício Araújo, Zé Vieira, Zé Alberto e José Clécio, esse Bacabal que também é meu e eu, que tantos Zés fui, dei todos esses Zés de graça, tudo em nome de uma cidade, que mais uma vez me desconheceu e fez questão de me expulsar. Mesmo assim, parabéns.
Nenhum comentário:
Postar um comentário