HORA CERTA

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Gestão de Eric Costa leva criança à morte em Barra do Corda


Eric Costa é pego na mentira.
Eric Costa é pego na mentira.
A morte de uma criança que tinha um futuro brilhante pela frente, revoltou os moradores da cidade de Barra do Corda, localizado há 425 quilômetros da capital maranhense.
Em situação de extrema gravidade, a criança foi levada às pressas, pelos pais, à Unidade de Saúde do município “Hospital Edison Lobão”, mas não foi atendida porque o único médico não estava no local para atender ao caso que preocupava familiares e amigos.
A falta de gestão pública na administração do prefeito Eric Costa (PSC), desta vez, fez uma vítima que sequer chegou a puberdade.
O pai da criança, e sua esposa, estão inconformados com a morte precoce de um criança que poderia ser um dia advogado, promotor, juiz ou desembargador, e prometem acionar o Ministério Público Estadual.
“Só Deus e a família sabe a dor que estamos sentindo. Estamos tentando confortar a família com esse trágico acontecimento em decorrência do caos na saúde pública da nossa cidade”, disse um amigo da família ao Blog do Neto Ferreira.
De acordo com informações, será instaurado um inquérito administrativo para apurar o motivo da falta de médico para o atendimento do quadro de emergências.
E dessa forma, o prefeito Eric Costa mente descaradamente em afirmar durante entrevistas que um dos principais hospitais existem médicos atendendo 24h a população de Barra do Corda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário